sábado, 16 de janeiro de 2016

Shadowhunters



Oii galera!
Hoje vou falar sobre shadowhunters já saiu os 2 primeiros capítulos o 1° já está até dublado, para assistir clique Aqui.
Bom já digo que pra quem fez a leitura do livro e gosta da adaptação totalmente igual vai se decepcionar, mudarão varias coisas.
 Sobre os efeitos especiais digo que gostei, mas tem muita gente revoltada falando que tem efeito de mais, tem mesmo, mas em minha opinião ta bem legal (adoro efeitos).
Sobre os personagens acho que a Katherine (clary) está se saindo bem a não ser pelo choro falso e feio dela, o Dominic (jace) eu não gostei muito, mas talvez seja porque sou apaixonada pela atuação do Jamie (jace do filme) e em minha opinião o Jamie e mais bonito que o Dominic, Matthew (Alec) ta fazendo muito bem seu papel (e alem de ser o maior gato), Emeraude (Isabelle) tá muito bem em seu papel, mas fica muito feia com a peruca loira, e um dos meus favoritos o Harry (Magnus Bane) ele se encaixou muito bem no personagem acho que super combino.
Então na minha humilde opinião ta boa a serie, mas quero saber a de vocês deixem aqui nos comentário.
Xoxo, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário